Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente recebe prefeito de Socorro




17.02.17 14:17


(Foto: Ascom/SMTT)


Na manhã da última quinta-feira, 16, o Superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes recebeu no gabinete da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, para oficializar o pedido de retorno das linhas de ônibus para atender a população residente nos conjuntos Maria do Carmo e Neuzice Barreto.

 


Segundo o prefeito as pessoas que residem nestas localidades estão precisando do retorno destas linhas e apresentar uma proposta para a SMTT e às empresas de ônibus é importante para que o projeto avance. “Apresentamos uma proposta piloto de implementação dessa linha, que vai cobrir a área dos conjuntos Maria do Carmo e Neuzice Barreto, como bate e volta, até o terminal do Marcos Freire. Essa linha será extensiva também aos loteamentos Carajás, Jardim Mariana e Cajueiros”, disse o prefeito.

 


O superintendente Aristóteles Fernandes da SMTT de Aracaju se comprometeu a convidar as empresas interessadas para entrar em um acordo com a maior brevidade possível para começar a atender essas comunidades. “A SMTT de Aracaju está sempre aberta para somar com os demais municípios. Entraremos em contato com as empresas para marcar uma reunião e apresentar o projeto e discutir a viabilidade. E no que diz respeito à mobilidade do transporte, público não iremos medir forças para atendê-los”, finalizou.

 


Participaram também da reunião o vereador Hélio Passos (Rede), líder do Governo na Câmara, e o superintendente da SMTT-Socorro, José Toledo.

Contatos

banner-fala-cidadao3