Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Novo semáforo da avenida Cezartina Régis entra em modo intermitente para adaptação dos condutores




25.01.24 20:05

 

O novo cruzamento semafórico instalado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, no bairro Jabotiana, já está em modo intermitente para a adaptação dos condutores. A região foi beneficiada com obras de recapeamento e a implantação de novas sinalizações horizontal e vertical, além do novo semáforo.  

Segundo o superintendente da SMTT de Aracaju, Renato Telles, o modo intermitente do equipamento serve para alertar à população que circula pela região de que no local, em breve, haverá um semáforo em funcionamento.  

“Temos no bairro Jobotiana, um fluxo intenso provenientes dos conjuntos Sol Nascente, Santa Lúcia, JK e povoado Aloque, e o novo semáforo trará importantes benefícios para a mobilidade urbana na região e também para a segurança do trânsito. O semáforo já está no modo intermitente para o período de adaptação dos condutores e quem circula pela região deve ficar atento à nova sinalização”, afirma.  

A previsão é de que o cruzamento semafórico entre em pleno funcionamento na próxima segunda-feira, 29, conta o diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Diego Carvalho. “Sempre deixamos um novo cruzamento semafórico no intermitente por alguns dias, e o equipamento entrará em pleno funcionamento na próxima segunda. Teremos agentes da SMTT no local durante um período também para monitorar o trânsito e, se necessário, orientar os condutores”, disse.

Contatos

banner-fala-cidadao3