Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT inicia estudo para melhorar o Rotativo Aju




22.05.17 19:31

Fotos: Ascom/SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) começou a estudar estratégias para otimizar o serviço de estacionamento no centro comercial da cidade, conhecido como ‘Rotativo Aju’. O objetivo é identificar as principais dificuldades que os cidadãos têm e viabilizar meios para saná-las.

O primeiro passo foi reunir entidades que têm ligação direta com o serviço. Por isso, na manhã dessa segunda-feira, 22, o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, recebeu em seu gabinete representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e da empresa Serttel.

A Serttel é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do ‘Rotativo Aju’. O gerente de negócios, Rodrigo Dornelas, revelou algumas dificuldades na prestação do serviço já identificados pela empresa. “A principal queixa diz respeito aos pontos de venda no centro para aqueles que não usam o aplicativo no celular. Vamos viabilizar a comunicação visual adequada para que a compra do ticket fique mais visível e fácil para o motorista”, disse.

O presidente da CDL, Brenno Barreto, falou que o bom funcionamento do serviço é fundamental para os comerciantes do centro da cidade e, por isso, colocou a entidade à disposição da SMTT. “Seja com divulgação em mídia e até mesmo fazendo uma abordagem corpo a corpo, para que o condutor utilize do sistema de rotativo, não mediremos esforços para que o Rotativo funcione bem”, comentou.

O superintendente da SMTT avaliou como motivadora a reunião. “É um primeiro passo para que a gente possa otimizar o serviço ao cidadão que precisa estacionar o se veículo nesta que é uma das mais movimentadas regiões da cidade. E sabendo que podemos contar com o suporte das entidades aqui presentes, só nos anima mais”, disse.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Acese, Maurício Vasconcelos, e o Diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara. Outras reuniões e ações no local serão agendadas para monitorar a qualidade do serviço.

Contatos

banner-fala-cidadao3