Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT comemora resultados da operação montada para a 34ª Corrida Cidade de Aracaju




20.03.17 16:48

A 34ª Corrida Cidade de Aracaju marcou as comemorações dos 162 anos de Aracaju nessa sexta-feira, 17 de março. Centenas de atletas realizaram as provas de 5Km, 10Km e 25Km, com largada na cidade histórica de São Cristóvão e ponto de chegada na Praça do Mini Golf, na Avenida Ivo do Prado. Para garantir a segurança dos atletas e a mobilidade urbana, 60 agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuaram no ordenamento do fluxo e no bloqueio das vias afetadas.


A operação foi iniciada às 13h30, com o bloqueio parcial das Avenidas Marechal Rondon, José da Silva Ribeiro Filho, Desembargador Maynard, Barão de Maruim e Ivo do Prado. Os agentes se posicionaram em pontos estratégicos do percurso pensados para garantir a segurança de todos. Foram eles: Av. Ivo do Prado/Av. Augusto Maynard, Tv. Padre Gaspar Lourenço (onde será formado um corredor de ambulâncias), Av. Ivo do Prado/Barão de Maruim, Desvio da Av. Ivo do Prado/Rua Estância, Av. Barão de Maruim/Rua Itabaiana, Av. Barão de Maruim/Rua Santa Luzia, Av. Barão de Maruim/Rua Arauá, Av. Barão de Maruim/Rua Lagarto, Av. Barão de Maruim/Av. Gonçalo Prado Rollemberg, Av. Barão de Maruim/Av. Hermes Fontes, Av. Des. Maynard/Gentil Tavares e rua Rafael de Aguiar, Av. Des Maynard/Augusto Franco, Av. José da Silva R. Filho/Rua Bahia, Av. José da Silva R. Filho/Rua Sergipe, Av. José da Silva R. Filho/Rua Distrito Federal, Av. José da Silva R. Filho/Rua Acre, Av. Marechal Rondon (em frente ao Cond. Vila Vitória) e formação de binário na Av. Marechal Rondon.


O trânsito no início do trajeto foi organizado pela SMTT de São Cristóvão, Policiais Militares de Sergipe, Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O trânsito foi liberado ao fim do evento, após a retirada das estruturas montadas.


Thiago Alcantara, diretor de trânsito da SMTT, comemora os resultados. “A operação foi um sucesso. Os agentes foram eficientes e conseguiram reduzir os transtornos causados ao trânsito da cidade. O planejamento do trânsito em conjunto com a SMTT de São Cristóvão, PM, CPTran e BPRv contribuiu para o sucesso dessa operação”, enaltece.


Contatos

banner-fala-cidadao3