Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Mudança de circulação e revitalização da sinalização no Loteamento Garcia será nesta segunda, dia 24




24.10.16 14:48

 

Croqui - ASCOM SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a mudança de circulação nas Ruas Flávio Menezes Prado e Moacir Wanderley, no Loteamento Garcia do bairro Jardins, passará a valer a partir das 10h desta segunda-feira, 24. As ruas terão seus sentidos invertidos para que o trânsito flua melhor, diminuindo as retenções nas avenidas e garantindo segurança aos motoristas que trafegam pela região.


O condutor que segue na Avenida Beira-Mar sentido Praias e deseja acessar a Rua Engenheiro Herman Centurion entrará pelas Ruas Engenheiro Miguel Valverde Filho, Flávio Menezes Prado ou pela Juarez José C. Pinto. Quem está na Rua Engenheiro Herman Centurion e deseja acessar a Avenida Beira-Mar poderá fazer pelas Ruas Moacir Wanderley e José Oliva Nascimento.


Segundo a diretoria de Planejamento e Sistemas da SMTT a mudança tem a intenção de melhorar a circulação da região e facilitar o acesso dos moradores às Avenidas Beira-Mar e Jorge Amado.


Dando continuidade ao trabalho as Ruas Engenheiro Herman Centurion, Juarez José C. Pinto, José Oliva Nascimento, Flávio Menezes Prado, Rua Engenheiro Valverde Filho e Moarcir Wandecley receberão novas placas de sinalização vertical para orientar os condutores dessa região.


Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente nas proximidades orientando a população.


Colabore e respeite a sinalização. Disque Trânsito – 118.

Contatos

banner-fala-cidadao3