Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT informa mudança de circulação no Bairro 13 de Julho




16.01.17 12:56

 

Croqui - ASCOM SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta Terça-Feira, 17, as ruas Professor Passos Cabral e Terêncio Sampaio, no bairro 13 de julho passarão a ter seu sentido alterado.  Essa intervenção vai oferecer maior fluidez no tráfego do local garantindo segurança aos condutores, pedestres e moradores da região.


Os condutores que estão na Avenida Pedro Valadares e desejam acessar a Rua Terêncio  Sampaio  devem seguir pela Avenida Francisco Porto e convergir na Rua Professor Passos Cabral ou pela rua Alvaro Brito que terá agora a sua conversão permitida no sentido único.


De acordo com a Coordenadora de Sinalização da SMTT Sheila Thereza, estas mudanças visam a melhoria da circulação naquela região. “Os moradores da região através de um reivindicação solicitaram um novo estudo para que melhorassem o fluxo de veículos visto que era alvo de congestionamentos e retenções nas ruas. Por isso realizamos um estudo para a nova readequação viária”, completou 


Toda a sinalização da região será revitalizada e agentes de trânsito estarão durante 15 dias orientando os condutores que trafegam na região. 

Contatos

banner-fala-cidadao3