Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Avenida Beira-Mar terá trecho bloqueado no início da manhã deste domingo, 4




02.12.16 15:26

 

Foto - ASCOM

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju(SMTT) informa que neste domingo, 04, em razão do Circuito TV Atalaia, a Avenida Beira-Mar terá um trecho bloqueado das 5h30 às 10h, da manhã. O bloqueio será no sentido Praia/Centro, e será da Avenida Jornalista Santos Santana(Aease) até o cruzamento com a Avenida Heráclito Rollemberg, no Miguel.
 
O circuito começa com a concentração dos atletas na Avenida Jornalista Santos Santana em frente ao Parque da Sementeira, seguindo pela Beira-Mar pelo lado do rio na contramão de direção, sentido sul.

Os condutores que estão no Bairro Farolândia e desejam ir ao Centro da cidade pela Avenida Beira-Mar, o trânsito será desviado para a Rua Antônio Teixeira Gonçalves e logo após a Josino José de Almeida ou pela Avenida Heráclito Rolemberg.
 
Quem está na região da praia e vai para o Centro terá que seguir pela Avenida Santos Dumont na Orla da Atalaia passando pela Coroa do Meio. A outra opção é seguir pela Avenida Beira-Mar sentido Sul/Norte até o cruzamento com a Avenida Heráclito Rolemberg passando pelos conjuntos Augusto Franco, Orlando Dantas e São Conrado em direção ao Centro.
 
O diretor de Trânsito da SMTT, Coronel Cruz, explica que a circulação de veículos será reestabelecida após o evento. "O objetivo é promover segurança aos atletas e aos demais participantes do evento. Nossas equipes de operação e fiscalização de trânsito permanecerão na retaguarda, distribuídas em diversos pontos de operação", explica.
 

Contatos

banner-fala-cidadao3